Seja um Franqueado

Notícia de Carros

29/10/2014

Novo CrossFox ganha equipamentos na linha 2015

Com linhas semelhantes ao do Novo Fox e herdadas do Golf 7, o Novo CrossFox 2015 traz diferenciais que para alguns serão cruciais na decisão de compra do próximo carro. Com a proposta pseudo-aventureira o modelo oferece faróis auxiliares com tripla função (luz de conversão estática, luz de neblina e de longo alcance), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, controle eletrônico de estabilidade com função Off-road e assistência de partida em rampas.

 

Além destes equipamentos, o Novo CrossFox 2015 ainda oferece pedaleiras com acabamento de alumínio e soleiras com logotipo CrossFox. Os bancos são revestidos de tecido com embossagem denominado malharia “Kecil” cinza com a inscrição Cross nos bancos dianteiros. Opcionalmente, o modelo pode ter os bancos com revestimento em “Native”. Há também direção elétrica e rodas aro 15".

 

Volkswagen Novo CrossFox 2015

 

Como opcional, o modelo conta com sistema de som com navegação, tela sensível ao toque de 5,5 polegadas (o mesmo que equipa a linha Passat, CC e Tiguan), controlador de velocidade de cruzeiro  (“piloto automático”), faróis com sistema “coming & leaving home”, sensores crepuscular e de chuva, retrovisor interno eletrocrômico, luz de conversão estática nos faróis de neblina (“cornering light”), ESC (controle eletrônico de estabilidade) com EDS (Bloqueio eletrônico do diferencial) e ASR (controle de tração)HHC (Hill Hold Control) ou controle de assistência de partida em rampa, teto solar elétrico e novas rodas de liga leve de 16 polegadas com pneus 195/55 R16.

 

Volkswagen Novo CrossFox 2015

 

Sob o capô, o Novo CrossFox 2015 conta com o motor EA211, 1.6 de 120 cavalos de potência quando abastecido com etanol a 5.750 rpm e 110 cv quando com gasolina. O torque máximo é de 16,8 kgf-m e 15,8 kgf-m respectivamente. Outra novidade, também presente no Novo Fox é a transmissão manual de seis velocidades. Como opcional, há o câmbio automatizado I-Motion.

 

Volkswagen Novo CrossFox 2015



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade